PERGUNTAS FREQUENTES
1. Qual é o horário de atendimento?
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. O horário de almoço é das 12h às 13h.
2. Por que a apresentação do holerite/comprovante de renda é obrigatória?
A apresentação do holerite ou comprovante de renda é obrigatória conforme a Política de Crédito vigente. Este documento é essencial para a análise de crédito, pois comprova a saúde financeira do associado.
3. É necessário comparecer ao posto de atendimento para assinar o contrato?
Sim, é necessário comparecer pessoalmente ao posto de atendimento para a assinatura do contrato. Não trabalhamos com assinatura virtual.
4. O WhatsApp já valida a solicitação?
Não, o WhatsApp é apenas um canal informativo. Para validar a solicitação, é necessário comparecer ao posto de atendimento.
5. Quando o dinheiro cai na conta?
Os pagamentos são realizados nas segundas, quartas e sextas-feiras, com prazo máximo até as 18h.
6. Carência (Pular parcela):
A partir de 2025, as carências serão concedidas única e exclusivamente no período de férias.
6. Avalistas:
Em casos de solicitações que precisem de avalistas, TODOS passarão por análise de crédito.
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