FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

 PERGUNTAS FREQUENTES


1. Qual é o horário de atendimento? 

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. O horário de almoço é das 12h às 13h.


2. Por que a apresentação do holerite/comprovante de renda é obrigatória? 

A apresentação do holerite ou comprovante de renda é obrigatória conforme a Política de Crédito vigente. Este documento é essencial para a análise de crédito, pois comprova a saúde financeira do associado.


3. É necessário comparecer ao posto de atendimento para assinar o contrato? 

Sim, é necessário comparecer pessoalmente ao posto de atendimento para a assinatura do contrato. Não trabalhamos com assinatura virtual.


4. O WhatsApp já valida a solicitação? 

Não, o WhatsApp é apenas um canal informativo. Para validar a solicitação, é necessário comparecer ao posto de atendimento.


5. Quando o dinheiro cai na conta? 

Os pagamentos são realizados nas segundas, quartas e sextas-feiras, com prazo máximo até as 18h.


6. Carência (Pular parcela):

A partir de 2025, as carências serão concedidas única e exclusivamente no período de férias.


6. Avalistas: 

Em casos de solicitações que precisem de avalistas, TODOS passarão por análise de crédito.






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